domingo, 18 de dezembro de 2011

TA NA HORA DE CHUTAR O BALDE, e eu to loco pra fazer isso....

Amigos do Blog, como todos sabem e leram sobre o triste acidente e incêndio que teve em nossa cidade semana passada, resolvi chutar o balde, e chamar a responsabilidade para nós mesmo, os simples cidadães que esperam por algo que nossos Grandes candidatos de todos os níveis seja eles na esfera federal, estadual ou municipal, que receberam nossos votos e nossa confiança, nestas horas somem ou melhor nem aparecem mas isso não vem ao caso agora.
 Mas quero dizer que sempre tem pessoas que fazem de CRITICAR ou tentar INTIMIDAR os que de um jeito ou outro comentam ou cobra algo de algumas esferas politicas e suas responsabilidades ai essas pessoas  reagem, o levante dos ANJOS começou contra mim, pôs sábado passado no Jornal Correio Regional, minha coluna andou incomodando alguns nobres amigos por ai, acho que a CARTA fictícia que enviei a TIÃO acabou incomodando mais gente, e a estes INCOMPETENTES, ARROGANTES, SABEDORES DA VERDADE e PUROS de SANGUE e INOCÊNCIA onde em nada tem de SUJEIRA para esconder, como todos sabem o único Marginal , delinquente, e burro arruaceiro aqui sou EU, mas REGENERADO e estes podem achar que talvez me intimidam mandando seus amigos me dizer que o que digo ou escrevo pode me trazer inimizades, EU respondo a estes HOMENS de bom caráter e trabalhadores, que eu Marcelo Prates não tenho medo e nunca terei porque como sempre digo qualquer JOGO, sendo ele bom ou ruim se pode sempre jogar á DOIS, lembrem disso antes de querem de novo me mandar recadinhos, tentem ajudar mais quem precisa de seus serviços meus amigos e parar de quererem tapar a boca de quem tem coragem pra falar, usem seu precioso tempo para falar coisas boas ter ideias boas e não criticar ou intimidar ninguém, por que uma hora a casa cai, e o povo de burro ja não tem mais nada eles ja sabem quem trabalha e quem fas de conta aparecendo em nossas casas e encher nossos ouvidos de mentiras e ilusões, tendo depois de conseguido seus desejos, virar a cara a quem os confiou muito.
Abraços meus amigos da critica e das ofensas sejam felizes e tenham ótima saúde para sempre estarem por perto e verem como amamos vocês e não se esqueçam todo JOGO seja ele do Play ou Nintendo pode se jogar de 2.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário