sábado, 10 de dezembro de 2011

NUNCA DIGA NUNCA .. acredite, você também consegue!


Neste dia  tenho uma noticia boa a compartilhar  com vocês amigos do Blog, que estão me acompanhando neste pouco tempo que aqui estou, uma noticia maravilhosa e muito boa pra mim,  e para vocês também por que sem suas visitas ao meu blog chegamos quase  500 visitas, todo seu apoio e bom gosto em ler blog umas ferramenta que eu achava chata sem graça mas depois de ler e montar o meu, fiquei apaixonado é uma atividade prazerosa  e muito interessante, percebi a grande vontade do publico em geral de ler os pensamentos dos outros pessoas que nunca viram nem conhecem, e de expor as suas idéias também, e olha que não foi gente so daqui da terrinha, foram amigos da Rússia, Estados unidos , Alemanha, Uruguai, nossa eu nunca avia imaginado isso, alguém La da Rússia lendo o que eu Marcelinho escrevo sobre a nossa cidade a pequena Não-Me-Toque, e minhas idéias ou visão de um melhor  futuro nosso.
Coisas que te levantam pra cima pessoal um trabalho prazeroso, que em um curto tempo já foi recompensado e admirado, por pessoas de grande importância de nossa comunidade pessoas que lutam e se identificaram com minhas idéias também, e  na manha deste sábado dia 10 de Dezembro estréia a minha coluna no Jornal de Maior circulação e de maior identidade própria  na minha opinião, eu Marcelo Prates  sou o um  novo COLUNISTA do JORNAL CORREIO REGIONAL,  com o titulo  AÇÃO e REAÇÃO  integrando a equipe de colunistas a quem sempre lia e admirava seus postagens  jornal onde dês de garoto como citei na postagem de meu blog a “Jornalista ou Opositor” onde conto minha historia de garoto e como avia conhecido este jornal e hoje para minha surpresa fui convidado a postar minha coluna, coluna esta que espero que seja de muita utilidade a todos sempre zelando pelo bem das pessoas e por uma luta de mais participação da comunidade nas decisões que são feitas com muitas vezes o povo nem prestigiar ou tentar entende-las e dar sua opinião, quero mostrar a todos que podemos sim com apenas nossa forca de vontade, garra determinação que talvez AINDA  não podemos mudar o mundo mas sim a NOSSA CIDADE.


                                                             
E serei um colunista diferente sem palavras bonitas mas esclarecedoras, sem palavras difíceis de se encontrar  no dicionário mas fáceis de entender, sem maquiagem para puxar o saco de um ou outros, mas sendo justo com a verdade sabendo elogiar o que se é de elogiar sem vergonha ou medo mas também tentar cobrar de uma forma pacífica , inteligente e de alto nível  as  atitudes daqueles que vejo que são capazes ou obrigados por conta de seus Cargos Públicos  a nos dar uma resposta a nossos problemas da nossa cidade e comunidade, minha maior missão amigos será de acordar dentro de você este GIGANTE que adormeceu e La no fundo grita pedindo mais atitude de você leitor que teve a sabedoria de ler esta postagem ate o fim, ponto pra você  mostrando  que se interessam  por você seus vizinhos sua família e pelo crescimento adequado e de IGUALDADE entre todos os que aqui vivem e por anos lutaram com sua forca seu suor por uma Não-Me-Toque melhor, hoje conhecida como a Capital da Agricultura de Precisão, titulo não comprado mas merecido  da orgulho de ver na feira da EXPONãoMeToque  os maquinários aqui fabricados ou parcialmente feitos aqui também.
Mais uma vês PARABENS amigos leitores por essa vitoria minha com grande ajuda de vocês  sinto me muito orgulhoso e adoraria que me acompanha sem nesta nova luta este novo desafio, como COLUNISTA DO JORNAL CORREIO REGIONAL, acompanhem e aos amigos de fora do Brasil aqui esta o link do jornal pra visitarem e ler a versão online.

    Abraços e continuem comigo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário