sexta-feira, 17 de agosto de 2012

MENSAGEM DE QUEM PERDEU E SÓ QUER VIVER.......



NESTA VIDA......aprendemos muita coisa, mais uma delas é que pras pessoas não basta você estar numa pior no "momento" que não basta as dificuldade financeiras, psicológicas, familiares, ou de saúde... Isso em nada importa de continuarem a te criticar, ou te JOGAREM MAIS UMA PEDRA, na vida os defeitos sempre serão vistos primeiros e lembrados pra sempre, e por mais que você tente esquecer essas pessoas ou nem lembre mais delas.
Parecem que elas fazem questão de lembrar de você, comentando algo ou fazendo uma discórdia.... entendam VOCÊS VENCERAM ...no momento vocês estão melhor que eu..o que mais posso lhes dar para me deixarem tentar viver o resto de meus dias...alem de estraçalharem minha carne querem os RESTO da minha alma?
Estão ganhando vivam felizes, no momento estou derrotado, sem moral sem amigos verdadeiros sem nada...nem minha roupa me pertence mais...então vivam..sejam felizes parem de cuidar tanto o FACEBOOK alheio e a vida alheia..vivam continuem sua caminhada vitoriosa e feliz...e deixem a mim com meus erros e defeitos e minha miserável vida e o mais importante...

DEIXEM AS PESSOAS QUE EU AMO DE VERDADE SEREM FELIZES, POIS SE A VOCÊS A FELICIDADES DELAS NÃO IMPORTA...PELO MENOS NÃO AS FAÇAM SOFRER MAIS....!!!

Pois quem ama de verdade como diz, não fica perto apenas para magoar, fica longe sofrendo de saudade mais querendo ver a felicidade da outra..como sofro hoje...mais pelo menos estará abrindo mão do conforto e felicidade pra ver quem amamos de verdade FELIZ, e isso é FATO não palavras, então podem julgar criticar, mais minha verdade e sentimentos esta aqui...agora viva sua vida deixe os outros poder viverem a deles.....




  MAS CUIDADO UMA HORA POSSO NÃO GOSTAR...!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário