terça-feira, 7 de agosto de 2012

CRONICAS E VERDADES COMPLETANDO 3 MIL ACESSOS ... PARABÉNS A TODOS VOCÊS.


Obrigado a você que ajudou com uma leitura rápida, ou a você que esta sempre dando uma olhadinha no Blog Cronicas e Verdades, eu criei meu Blog apenas para me expressar, colocar na net minhas ideias meus pensamentos, prestar algum serviço publico ou seja de alguma forma ter uma utilidade  alem de fazer um dos meus Hobbies que é escrever...

Mais acabei criando um Blog que teve um bom retorno e admiração de pessoas próximas e de outros estados e países , sim acreditem tenho visitantes de mais de 15 países do mundo inteiro, então entendo minha responsabilidade sobre as coisas que escrevo, e a importância de estar sempre de alguma forma levando sempre entre as entre-linhas uma mensagem ou recado junto as minhas cronicas.

Obrigado a todos vocês amigos e leitores pelos mais de 3 MIL acessos no meu Blog, como sempre digo o que importa não é a quantidade e sim a qualidade das pessoas que visitam meu Blog, abraços a todos e fiquem com Deus e claro curtindo o Blog CRONICAS E VERDADES....

Nenhum comentário:

Postar um comentário