quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Nossa, Nossa ASSIM VOCÊS ME MATAM...ai se tu ganha meu voto..



Minha gente, povo do povo, empresários e agricultores, gente rica e pobre, as eleições vão esquentar esse ano, em todos os municípios esta a inquietante duvida..quem serão os municípios e vereadores que irão aceitar o SIM ao aumento de cadeiras para vereadores, o bate boca, o DIALOGO "invisível" esta nas ruas, os interesses e boas vontades estão circulando, mas EU como simples eleitor e usuário do meu DIREITO de liberdade de expressão  e conhecedor dos meu direitos e deveres vou mais uma vez me expressar aqui sobre o que acho desse assunto.
Eu Marcelo acho que por mim poderia ter ate 20 cadeiras de vereadores, recebendo 10 mil por mês cada, e se quiserem ate cesta básica por mês, eu não ligo pra esse assunto dês que se façam por merecer.
Os vereadores trabalha-sem mais mostrando maior comprometimento com seu povo, tentando buscar dentro da comunidade seus bairros o que realmente se precisa o que é de urgência e maior  esclarecimentos do que se é aprovado em leis e cargos de confiança em nossa cidade, que "alguns"  falo em geral, parassem de fazer carinha feia com quem não aceita suas ideias e pararem de ficar falando mal de fulano ou ciclano, só por que ACHA que ele esta falando dele ou daquele companheiro de politica. 
Fico pasmo ao ver alguns na rua nos olhando com uma cara como se fossem te matar, ou pior ficam falando mal de você pelas tabelas ainda bem que eu mané não tenho medo, esquecendo que seria mais produtivo correr atras de meios de qualificar nossos UNIVERSITÁRIOS, apoio em seu transporte, qualificação a jovens para entrar no mercado de trabalho, opções de lazer a todas as idades e etnias, melhores estradas tanto na cidade como no interior, apoiando as PEQUENAS e MEDIAS empresas, dar maior apoio a saúde e um atendimento de mais acessibilidade em todos os postos de saúde dos bairros, um sistema de Urgência com Ambulância EQUIPADA 24h por dia e um hospital com plantão 24h com mais  tranquilidade e não sobrecarregando ali os profissionais e assim podendo eles não ter de escolher quem querem atender. Uma cidade como a nossa com a economia que temos o titulo de Capital DA Agricultura de Precisão, com estas empresas de grande porte e tecnologia que aqui estão seria uma Obrigação ter um CORPO DE BOMBEIROS AQUI.
E outras inúmeras coisas pessoal, se metade disso tudo que citei fosse atendido com normalidade e seriedade, sem beicinho e PRESSÃO, ai sim minha gente eu defenderia os tais aumentos de Cadeiras a mais, mas do jeito que esta...eu Marcelo não concordo e não aceito de verdade, e guando falo em ser ameaçado em geral e ser criticado não falo só de mim, mas também de inúmeras outras pessoas, ai vem a tal da frase...
"Quem não deve não teme, .." Por isso essas pessoas que tanto atacam, ofendem sentem-se ameaçadas, e criticam, estas são as que MENOS fazem, por que os que trabalham e lutam pelos que a eles foi confiado essa importância de nos representar, estes estão calmos sabem que seu apoio continua lá, sabem que assim que baterem de porta em porta elas se abriram com normalidade e sem ofensas..mas agora estes outros ofendidos e atacantes seja de qualquer área ou classe social, esses amigos terão uma baita surpresa este ano, e não falo som em cadeira e tal...mas um herói vai se levantar entre os bárbaros e este irá dar uma dor de cabeça aos outros do lado de lá.
( há antes que queiram comentar..eu não vou ser candidato..) 


E como disse no inicio se for pra votar em quem quer 11 Vereadores voto meu vai pro lixo.....ou numa pessoa totalmente de esquerda..!


                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário