sábado, 11 de fevereiro de 2012

EU TE AMO..a maior mentira do MUNDO..

Nos tempo de hoje nesto mundo caótico e corrupto, falso e perigos, vivemos tranquilamente sem nos importarmos com uma palavra que virou a "maior"mentira de todos os tempos, a palavra EU TE AMO, sei muitos vão me criticar dizer que estou errado que falam de CORAÇÃO, e bla,bla,bla,bla,bla.. mas leiam com atenção esta cronica e reflitam depois respondam ou critiquem ok!


Muitas postagens em Facebook, Orkut, e msn, todos ou a maioria adora escrever o EU TE AMO, mas gente esta palavra virou uma SIMPLES palavra, a anos atras era muito raro e difícil um namorado ou noivo dizer isso a seu companheiro(a) perguntem a seus avós, esta palavra era uma coisa séria. O ser humano pensava muito antes de falar isto pos pra ele seria como fazer uma tatuagem e não poder mais tira-la de onde foi colocada, ou a quem a ouvi-la, namoradas deixavam acontecer sua primeira relação sexual com seus namorados de 2 ou 3 anos só depois de ouvirem esta palavra, e eles demoravam a ter coragem de dizer isso, era uma coisa muito seria e importante levada a serio ate pelos cachorros da época, podiam tentar levar as mocinhas pra cama mas sem golpe baixo que era o EU TE AMO.
Hoje eu escuto eu te amo a cada segundo ou leio isso a cada 2 postagens nas redes sociais, chega dar náuseas de tanta falsidade, esta que as vezes pode ser feita sem intenção pelo simples fato de não saberem o VERDADEIRO significado do EU TE AMO. Ainda estão me duvidando né, ainda estão me achando um louco ou mal amado, tudo bem vou citar exemplos então lá vai....
Vejo amigas ( amigas por que são as que mais expressão seus sentimentos) no Facebook se colocarem EU TE AMO a cada peido que uma dá...escrevem "minha vida não vivo sem vcs.."  vejo escreverem "minha maninha meu tudo.." e outras baboseiras de dar dó. E para seus pais, irmãos, irmãs, você não ve elas escreverem um oi um pingo de sentimento, chegam ate a evitar de se dizerem oi na rua ou em um Restaurante ou festa fazem de conta que nem se conhecem são estranhos e pior falam mal da parenta....
Esquecem que pai mãe, irmãos são pra sempre e na maioria das vezes eles vão ser os que estariam lá sempre bem ou mal pra te darem guarida ou apoio, certo! Mas pra estas pessoas parecem que não, elas esquecem que um dias todos vão casar e assumirem suas vidas, as vezes nem casar precisa basta namorar ao nem precisa mais dos amigos, aquele AMOR se apagou um pouco já, e se você precisa se de um transplante de rim ou de medula ou uma simples medula óssea, sera que seu irmão ou irmã emprestada te daria? OU ate você mesmo me responda daria?
Cada um sabe sua resposta mas eu respondo 95 % nem conversaria mais sobre isso, então te pergunto vale apenas usar tanto o EU TE AMO? Cara isso da nos nervos a gente falando tanto em politico mentiroso e nós mesmo aplicando a MAIOR mentira da década, poxa que falsidade generalizada, quantos amigos que se dizem se AMAR e por acidentes da vida esses as vezes fazem coisas erradas e são julgados por todos, mas amigos do EU TE AMO, chegam ate a trocar de numero pra você nem ligar, agora imagina colocar de novo o eu te amo nas mensagens. Isso é só um pouco do que se ve por ai, agora pensem será que não esta na hora de pensarmos bem antes de sair por ai dizendo EU TE AMO pra todo mundo e dar valor realmente a quem nos daria seu SANGUE de verdade, a quem realmente esta ou esteve por anos a seu lado sem nunca cobrar nada e ficou magoado com você por você ignora-la preferindo dar amor a falsas amisades e amores........

Bem pessoal pensem mais antes de falar coisas que são muito fortes e deixar as pessoas que realmente amam você pra trás...sem um PINGO do seu amor, ou pior recebe de você apenas as criticas e pedradas ditas por você aos OUTROS...
Um exemplo eu não digo eu te amo a minha mulher todo dia, as vezes falo na semana, e quando namorávamos eu fui dizer acho que depois de um ano ou mais de namoro, ....mas mesmo com meus defeitos e qualidades em respeitar essa palavra já fazem 7 anos que estamos juntos, provei tudo isso com atitudes e companheirismo e amor, não precisei gastar a palavra aos montes, por que tem gente que escreve ate no papel higiênico antes de limpar a bunda que ama ciclano mas depois de 2, 3, ou 4 anos acaba o amor e separa, ou bate no companheiro e a trata mal...isso é amor?
Pra mim não.

Um comentário:

  1. bah nao e porque vc e meu irmao ...
    mas vou concorda com vc ... as vezes a falcidade fala mais alto doque as coisas boas que vc viveu ou poderia ter vivido com pessoas que se diz amar ou a palavra MAS EU TE AMO .... mas na verdade so falam da boca pra fora ... porque oq realmente sente algo mesmo e o coracao e as atitudes que vc tem pela pessoa que vc realmente AMA.....
    valeu meu bruxo ....
    um abraco so seu irmao MAURICIO PRATES...

    ResponderExcluir