terça-feira, 25 de outubro de 2011

BELA FESTA... Parabéns

    Tive de comentar meus amigos estive de novo na festa do Assentamento Libertação Camponesa aqui em NMT , e mais uma vez um show de trabalho dedicação e ORGANIZAÇÃO, engana se quem acha que este trabalho de todos que la moram e trabalham foi feito em uma duas semanas, pos eles passam o ano inteiro se programando e pensando em fazer um festa boa de qualidade não so aos moradores do assentamento mas também a quem vem a festa.
    Gostaria de falar nomes aqui para elogiar sobre sua organização mas seria muito injusto de minha parte sitar so alguns nomes, por isso Parabenizo a TODOS, pos como uma comunidade ondem vivem em paz harmonia e cooperação da parte de todos, todas as festas la feitas são sempre bem vindas pela comunidade e muito prestigiadas pos la ao chegarmos nos sentimos em casa onde sempre você é recebido com um oi e um sorriso, e digo isso com autoridade pos a tempos vo la jogar futebol tomar uma cerveja e visitar amigos onde mesmo outras figuras carismáticas de la jogam salão comigo aqui em NMT, parabéns comunidade do Assentamento Libertacao Camponesa e continuem assim com seu trabalho e dedicação para que todos ali vivam como vivem em paz harmonia e alegria, meus parabéns...
    Uma hora dessas conto mais uma historia minha de como eu conheci os famosos SEM TERRA e dês daquela época comecei a conviver com esta gente que na maioria quer mesmo sua terra pra trabalhar e viver com sua família, tirando esses mascarados que se infiltram apenas para viver da politica e interresses pessoais..abraços..

Nenhum comentário:

Postar um comentário