domingo, 30 de outubro de 2011

9 + 2 = -1 ????

A pedidos de alguns amigos que me veem na rua pedem se eu poderia dar minha opinião sobre um assunto que esta girando pela cidade, alimentando boatos até criticas, pediram pra mim me expressar no blog e dar a MINHA opinião, eu ai pedi o por que não me pediam isso no blog, com a barra de ferramenta de COMENTÁRIOS, eles disseram que não poderiam postar as perguntas no comentários.. não entendi o medo de não quererem postar seus nomes no meu comentários não entendi o medo? Mas bem lá vou eu então tentar dar meu ponto de vista sobre este assunto, já sabem MEU ponto de vista, aproveitem o que se puder ser aproveitado das minhas ideias o que não se puder aproveitar joguem fora ok..desculpem este humilde semi analfabeto matando a ortografia portuguesa e tudo mais ...
Pois bem o assunto é ter ou não 11 vereadores na nossa cidade, caros amigos o "pouco" de Politica que conheço eu acho que em nada iria adiantar a minha ou a sua vontade pois como todos bem sabemos a anos a Politica brasileira sempre tenta aumentar seu número de funcionários para aumentar também sua eficacia e eficiência nas gestão publicas para agradar e ajudar nosso povo amado e sofrido, sabemos também que tudo isso é como uma conta uma ADIÇÃO matematica, mais Profissionais mais gente pra trabalhar, certo?
Então todos ou a maioria dos municípios vão aumentar seu numero de vereadores e isso com ou sem nossa "simpatia" pois como bem sabemos temos memoria fraca, nem vamos lembrar desse fato ou dessa ADIÇÃO ou seria MULTIPLICAÇÃO? Não sei mas de uma coisa sei, tudo isso sera em nosso beneficio pois teremos mais Profissionais lutando por nossas cidades indo atras de recursos, de emendas, tudo isso apenas aumentara o prestigio de nossos Representantes populares, pos quantos mais para nos Representar mais chances de termos mais sucesso nesta nossa trilha de um futuro farto glorioso e de igualdade a nossas cidades não acham?
Por favor só parem de vir com esse choro de corupção, de mais gastos nas prefeituras, de mais ccs, por favor parem disso ja estou farto de ouvir e outra coisa eu nunca vi isso acontecer, vocês que falam isso tem fotos documentos ou videos pra provar, NÃO, então parem com essas balelas e deixem quem entende da coisa decidir o que acha melhor pro futuro de suas cidades. Na minha cidade eu ja imagino o que acontecera, por isso também ja sei o que eu vou fazer, por que conheço muitos dos nossos vereadores daqui e tenho plena confiança neles sei que estes farão a coisa certa e melhor para nossa cidade como veem a maioria dos vereadores de nossa cidade ja estão no segundo mandato experiencia para resolver isso eles tem de sobra e a outros lugares onde acham que pode dar algo de errado eu digo, coragem gente , coragem sabe daquela historia que dis assim... Você pagou pra comprar um peixe PACÚ e agora vem me dizendo que quer um Salmão! Agora fica com este pos só volto do Mar daqui 4 anos....  É gente isso mesmo tudo historia de pescador, como disse falo muita coisa sem nexo e com erros de português, me desculpe e como no inicio da cronica ..aproveitem o que acharem de bom e o resto joguem foraaaa..


  HAAAA ja estava esquecendo sobre o titulo da cronica o 9 + 2 = -1  ( MENOS UM )... eu explico
  Como o voto e direito de expressão "ainda" são livres neste pais eu tenho a MINHA, leiam bem...a MINHA opinião de que o Vereador que no dia da votação ele votar a favor do aumento de 9 para 11 vereadores estes terão 1 ( UM ) voto a MENOS o ..MEU!  E falo isso de coração sem medo pos sei que os nobres vereadores da nossa cidade respeitam nossa opinião e nunca eu disse NUNCA farão perseguicao a quem quiser expor a sua, e Parabéns a uma empresa da cidade que expôs sua opinião a todos com uma faixa isso apenas mostra seriedade e hombridade desta empresa conseguiram um fã..  ABRAÇOS amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário