sábado, 2 de julho de 2011

Minha Primeira Vez...

   A respiração fica ofegante, as mãos suam o coração bate acelerado, mil pensamentos passam pela cabeça, as palavras trancam na garganta como se tivesse algo que não as deixem sair, o calor ja é tanto que alem das mãos o corpo todo ja sua, e as bochechas ja estão mais que vermelhas. Mas ai mesmo com todo esse medo, essa insegurança mesmo sendo minha PRIMEIRA vez, eu sinto que tenho de ter coragem fazer o que milhares de pessoas ja fizeram na vida delas, me tornar um adulto também, um homem da era moderna.
    Devo pela primeira vez escrever em meu BLOG, esse meio de comunicação onde mesmo que não aparentando milhares, milhões de pessoas leem seus pensamentos de outras pessoas sabem do que esta se passando ao redor do mundo, ajudam outras com suas ideias e também vivem tiram seu sustento com suas palavras ou ideias, isso minha gente aos poucos descobri que o blog tem uma força muito grande e espero saber   fazer bom uso dela, que minhas ideias sejam boas que minhas palavras sejam claras por que estou chegando, ou melhor estou tento a minha PRIMEIRA VEZ!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário