domingo, 3 de julho de 2011

Futebol a Paixão Nacional...Mas Desorganizada...

   É lindo meus amigos ver o Galvão Bueno na TV num Domingo a tarde de Sol ( graças a deus) que tanto esperávamos pos aqui no Sul ja estamos guaze virando pinguim, e ver nossa seleção Brasileira estrear na copa America 2011...Mas espera ai ... por que não começa este jogo?
    Isso mesmo ficamos nós aqui como bobos tende de ver o Galvão falando, falando, resumindo, enchendo linguiça, isso mesmo tentando nos enrolar pra não trocarmos de canal e cair o ibope da Globo. Eu fiquei olhando a minha sky pos ainda bem que tenho opções de outros 300 canais pra olhar matar o tempo enquanto nossa organizada COMEBOL ( Confederação do futebol da America) des que começou a Copa America não teve um jogo que começa-se na hora, nem o HINO tivemos hoje o Juiz olhou pro Relógio e disse..SIGA LA PELOTA..
    Eu como guaze todo brasileiro AMO futebol fico triste de ver, temos ou temos o melhor jogador do mundo,  ( claro que ARGENTINO mas é das Américas né!) e times que de nada devem a clubes Grandes da Europa, somos Campeões Mundias aos montes, revelamos jogadores de todos os cantos e idades pra jogarem no mundo inteiro, temos torcedores de muitas nações, o Campeonato Nacional mais difícil do mundo, e mesmo assim minha gente acreditem somos em questão de organização uns dos piores do mundo.
    Se você olhar o Campeonato Russo, alem de render milhões ele é organizado e valorizado em seus pais, se olhar o campeonato do Qatar vera que é muito organizado e rende milhões e olha que la o campeonato e time deles é tudo time de scheik que compra jogador craque aqui do Brasil e leva eles la só pra brincar de dono de time. E aqui na America dona de times como Internacional, Grêmio, São paulo, Boca Juniors, River Plaite Flamengo, Santos....e ai vai, ficamos a merce de dirigentes mal intencionados, empresários sendo eles da bola ou não escalam seus times e SELEÇÕES, e ainda fazem os jogos no horário que as TVs podem exibir sem atrapalhar suas grades de programação. Nem se importando com o pobre do torcedor que tem de ir a um jogo que começa as 22 da noite e acaba as 0:00 e depois esse mesmo torcedor tem que pegar as vezes ate 2 ônibus pra chegar ate em casa, ou fazem horário de jogos as 12:00 ou 15:00 com sol rachando a cabeça do coitado.
    E mesmo assim meu amigo a organização é ZERO, dói na alma, também temos dirigentes que já estão de Presidentes das entidades a mais tempo de idade que eu tenho e olha que não sou novinho hein, e esses mesmos respondem por processos de corrupção ou estão com cartas mais queimado que prédio incendiando, ai meus amigos ainda queremos uma organização de primeiro mundo? Como vamos ter ? E ainda pra ajudar teremos a COPA DE 2014 aqui no Brasil... teremos ate lá futuros novos milhionarios na lista, todos os que estão desviando verbas e ganhando propinas, enquanto isso os hospitais sem vagas, a policia sem equipamento com salários defasados e sem treinamento, educação caindo pelas tabelas, mas o IMPOSTO que nos pagamos esse sim tá BOMBANDO!!!
    É e eu e vocês temos de ficar engolindo tudo isso, e escutem que digo ja esta acontecendo e logo nos vamos ser desrespeitados ate pelos clubes que nos torcemos, aquele mesmo que a gente paga mensalidade de sócio, esses ai ja tao louquinhos pra começar a colocar suas garras de fora,e sabem por que? Por que o Futebol é a paixão Nacional....hehehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário