domingo, 28 de fevereiro de 2016

MAIS QUE UM TIME UM EXEMPLO DE UNIÃO E RESPEITO COM SUA COMUNIDADE.


Hoje teremos no campo do Colorado o SEGUNDO JOGO das semi finais do campeonato municipal de futebol de campo de Não -Me -Toque  e estaremos lá  presentes apoiando os amigos e em especial um time...o GUARANI um time que este ano já se mostrou ser o CAMPEÃO, fora das quatro linhas.
Esta equipe com sua diretoria formada por moradores do Bairro Jardim passou um ano inteiro arrumando seu campo, reconstruindo copa e sede clube.. todos voluntários e por amor a camisa um lindo trabalho ...teve seu presidente e goleiro machucado que não poderá atuar mais nos próximos 2 anos e mostraram tamanha união a amizade que comoveu a muitos clubes e pessoas da comunidade.....mas oque mostrou ser exemplo de amor e dedicação e VALORIZAÇÃO  a sua comunidade foi um dos atletas do time aspirante inscrito e FARDADO atuando em alguns jogos.

Fabricio Hiago um torcedor fanático  pelo Guarani  um jovem que não tem o corpo físico e habilidade que maioria das equipes da cidade buscam... Se fosse numa situação  "normal"  NENHUM clube da cidade iria inscrever o jovem Fabricio... e para nossa maior surpresa e alegria é  que Fabricio foi aceito de braços abertos e com maior carinho pela equipe do Guarani e o melhor ele não fica fardado como mera figura do banco de reservas ele Fabricio entra nos jogos... sim ele entra de ATACANTE e encomoda os zagueiros.. veja nas fotos neste jogo entre Guarani e Sabia Branco ele entrou nos minutos finais e o jogo não estava garantido para o  Guarani como podem pensar pois o resultado do jogo estava com apenas um gol de diferença  para o Guarani .. muitos poderiam dizer ELES SÃO LOUCOS FICAM COM UM JOGADOR A MENOS E o SABIÁ  EMPATA...
Mas o time acredita neste jovem e para eles oque menos importa é o resultado ..oque importa é a INCLUSÃO  e o respeito ao seu jovem torcedor colaborador e morador do seu bairro... sem contarmos que jogadores do aspirante e do principal são a MAIORIA do bairro  sem contratações por nome ou apenas para dizer que tem jogadores de fora.. o Guarani deu preferência aos moradores amigos e colaboradores... um exemplo que deveria ser sequido para que volta se a ter o amor a camisa o amor das famílias aos clubes do município  e os campos voltarem e estar lotados com torcida torcendo por seus times... precisa e muito voltar  a ter IDENTIDADE  o futebol de nossa cidade com os moradores da cidade coisa que se perdeu a alguns anos e está morrendo o campeonato.
Terminando acabo o texto ressaltando a INCLUSÃO  que o Guarani fez não foi apenas só pelo atleta Fabricio mas também fez a inclusão ao deficiente auditivo  Fabricio para que ele pude se ser um atleta...sim amigos se você não sabia ..ele Fabricio É  deficiente auditivo... um mero detalhe que só engrandece  a atitude da comunidade e clube da vila Jardim...
Hoje somos todos GUARANI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário