domingo, 1 de fevereiro de 2015

VALOR DO INGRESSO É PADRÃO FIFA... MAS O ESPETÁCULO É PADRÃO ...BRASIL....


Olhando final do Super Bowl 2015....ou traduzindo Final do Futebol Americano... eu fico maravilhado com tamanha organização e capacidade de fazer um evento esportivo em ESPETÁCULOS... coisa que americano sabe fazer bem....Me maravilho e entro nesse mundo lindo e espetacular e  que é o futebol americano....
Mas dai vem a realidade e me pucha para a minha vida REAL aqui no meu maravilhoso e amado Brasil, meu país que amo tanto e sou apaixonado fascinado... mas que me faz lembrar de algumas pequenas diferenças que aqui se vive.....exemplo...

No país do futebol o amado Brasil os Ingressos são PADRÃO FIFA de valor caros de valor altíssimos...  mas o espetáculo os estádios, a organização a transmissão dos jogos, o respeito ao torcedor o respeita a horários cronogramas tudo....é de PADRÃO BRASIL...

Onde estadio não é lá essas coisas mesmo sendo novos com muito dinheiro do povo neles..., horários e dias de jogos podem ser trocados perto da data jogos... tribunais esportivos com dois pesos duas medidas... cambistas vivem livres soltos...estatuto torcedor nunca respeitado, transporte deslocamento aos estádios é precários...  dirigentes mal preparados... venda de ingressos é de má qualidade e despreparada com sites fracos mal estruturados com taxas caras chegando as vezes a valor de taxa maior que 10% valor do ingresso só a TAXA...arbitragem ruins fracas...Tvs decidindo que time apoiar e dando maior destaque a uns e pagando menos a outros...  se eu continuar aqui a digitar vou ate amanha...mas bem é por ai e assim vai....nossos ESPETÁCULOS...

Ou seja aqui você PAGA caro...mas recebe pouco ....porque aqui meu amigo o PREÇO É FIFA...mas o ESPETÁCULO É BRASIL...        

Nenhum comentário:

Postar um comentário