sexta-feira, 5 de julho de 2013

GILSON TRENNEPOHL LAVA A ALMA DE MILHARES EM NÃO-ME-TOQUE...

DESCULPEM OS TROCADILHOS DESCULPEM AS PALAVRAS ME DESCULPEM A CRONICA MAS ESTA HOJE VAI EM HOMENAGEM AO EMPRESARIO, CRIATIVO, E HOMEM CORAGEM O SENHOR GILSON TRENNEPOHL, PRESIDENTE DA EMPRESA STARA...

O homem lavou a alma de uma cidade, disse com todas as palavras para quem quisesse ouvir e ver...Não-Me-Toque esta sendo mal administrada,.... e ainda mais colocou a prova pedindo para lhe dar a mesma GRANINHA que hoje nossos administradores insistem em dizer que mal da para pagar as contas e acham insuficientes aos cofres públicos. Este homem disse..me de este dinheiro que faço chover...
Colocou em xeque toda essa falta de criatividade, de responsabilidade ou de CAPACIDADE mesmo para comandar uma cidade em CRESCIMENTO acelerado e PROSPERA, este mesmo homem disse com todas as palavras que Não-me-Toque merece mais, precisa de mais, e tem capacidade e recursos para isso.
Colocou vários com o rabinho entre as pernas e jogou no ventilador, toda a CACA que NINGUÉM repito NINGUÉM teve a coragem de ir a publico e falar, agora jogou a bomba no colo dos que em nada queriam fazer, se escondiam para nos dar uma simples explicação, dos que nas sombras se escondiam e saboreavam os pingos de leite que ainda escorria,.... jogou no colo a responsabilidade dos que insistem e se fazer de morto e não abrem a boca para nada a não ser dizer amem...

Quero ver agora estes fazerem terrorismo ou ameaçar processar ou tentar difamar pela cidade...quero ver BATER de frente com este pobre homem que paga em impostos aos cofres do município mais de 30 milhões por ano e ainda assim nossos administradores municipais insistem em dizer que a cidade esta QUEBRADA.. Uma cidade que ostenta  nas suas principais entradas o dizer 'NÃO-ME-TOQUE  CAPITAL NACIONAL DA AGRICULTURA DE PRECISÃO" ...  ostenta com muito orgulho mas na verdade onde investir na Educação de qualidade creches e TRANSPORTE gratuito aos universitários  isso em nada se faz nesta CAPITAL de poucos..
E eu não estou falando apenas de um homem apenas que esta recebendo toda esta critica, falo também aos que o arrodeiam aos que deveriam representar... e garanto que são muitos e estão com vergonha agora..

Parabéns senhor Gilson fez o que milhares gostariam de ter feito, falou a verdade e na cara pra todo mundo ouvir, LAVO A ALMA de muitos de nós, lavo a alma de uma cidade, estamos aliviados como se tivesse retirado uma tonelada de nossas costas, fez um favor a muitos sofridos pela falta de educação, falta de saúde, falta de segurança, falta de habitação, falta de RESPEITO A POPULAÇÃO, o senhor nos representou e bem nesta semana, agradecemos, pena que muitos agora iram se manifestar dar seu palpite ou dizer que a tempos concordava, mas ate hoje estavam calados ou escondidos com medo, poucos são os que espoem suas ideias e manifestam sua indignação, pois sabem da perseguição que sofreram, por isso ate não os julgo muito, porque disso bem eu sei, varias portas se fecharam para mim, vários AMIGOS se afastaram muitas coisas perdi, des do dia em que criei este Blog e coloquei tudo o que penso e acho errado por isso repito o senhor LAVO A ALMA DE MUITA GENTE......

Nenhum comentário:

Postar um comentário