sábado, 20 de abril de 2013

MORRE MAIS UM JOVEM DE ACIDENTE DE MOTO EM NÃO-ME-TOQUE..



Na tarde deste sábado em torno das 16 horas  numa estrada do interior de nossa cidade, rua que leva as piscinas do Lotario, o jovem mais conhecido como Juninho veio a falecer devido a uma colisão de motos nas proximidades do empresa de jato de areia... Junior Batista de 25 anos ou mais conhecido como Juninho, estava com sua Biz vindo a cidade buscar uma COCA COLA para ele e seus amigos prestativo como sempre... pois ele e seus amigos estavam na pista de corrida de motos ali próxima treinando e ao chegar próximo ao jato de areia subindo uma pequena subida teve sua Biz batendo de frente contra uma moto de trilha nova importada...a Biz teve seu painel arrancado e banco arrancado carenagens dianteiras quebradas, o corpo de Juninho foi jogado contra um pequeno barranco ao lado da estrada causando fraturas e se desnucando morrendo na hora.

Juninho era filho único  morava próximo ao açude da jan, ele trabalhava na mesma no turno da noite, um rapaz alegre e amigo de todos, era filho único, e deixara saudades enormes a todos nós, fica a lamentação e a indignação de numa estrada estreita  de interior motoqueiros andarem a toda velocidade sem cuidar a sua vida ou a de outros que ali também transitam..

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. que sirva d exemplo aos jovens terem cuidado com o transito, pois tnho filhos jovens e nao suportaria a morte deles...luto eterno tua alegria ju vai faze falta..:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade..um jovem onde chegava a alegria chegava junto..uma grande perda e que os jovens cuidem se mais sejam mais responsáveis pois moto ou carro é uma ARMA se não bem conduzida você pode matar alguém ou se matar...triste muito triste pelo amigo que se foi..

      Excluir
  3. perdemos mais um jovem alegre e amigo trilha é legal mas os motoqueiros tem de se concientizar que moto é uma arma o para choque é o motorista mais conciência a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito triste mesmo...Angela é como disse..moto ou carro é uma ARMA se não bem conduzida você pode matar alguém ou se matar...triste muito triste pelo amigo que se foi..

      Excluir
  4. saudades eterna primo, nossa familia nunca mais será a mesma sem você! te amo muito!

    ResponderExcluir