sexta-feira, 2 de novembro de 2012

QUEM SERÁ QUE VAI SER VEREADOR EM 2013 ??!!!


Mal esta para começar o ano de 2013 e recém terminado as eleições 2012, eu com minha ignorância e humilde inteligencia estava a pensar com meus botões aqui...afinal quem serão os vereadores de nossa cidade mesmo em 2013...?
Porque como disse eu pensei muito e "imaginei" que a grande votação feita pelo vereador Pedro Paulo com seus MIL votos este vai assumir a Secretaria de Saúde pela experiencia e grande conhecimento na areá de saúde  e então abrirá vaga para suplente Clere, sendo assim sobrará uma vaga para a Secretaria de Serviço Social, que na minha humilde visão sera ocupada pelo ex-vereador Zuzú, ou Clere assumirá a Social e ZuZú sera vereador novamente .. e a Secretaria de Habitação sera ocupada pelo dono dela o vereador reeleito Ibanez de Quadros....sim amigos só ai ja temos mais de 2 MIL votos que foram para candidatos com vaga  em secretariados para 2013 sendo assim somando estes dois mil votos penso que poderiam ter sidos depositados ou distribuídos em outros candidatos com intenção de ficar como representantes do povo na câmara de  vereadores e lutar pelos seus representados porque se votados foram sinal que acreditávamos que suas qualificações eram para serem nossos vereadores, mas espero esta errado sobre isso...

Uma coisa digo o vereador Pedro Paulo na minha humilde visão se for secretario de saúde este  fará um belo trabalho pois de saúde ele entende, e irá surpreender muita gente, acho eu melhor do que  vereador, claro tudo isso se acontecer como eu imagino em minha humilde visão e imaginação pois na politica nem tudo é como imaginamos ou vemos...

                                     Fica a pergunta... "Para que mesmo foi meu voto?."

Nenhum comentário:

Postar um comentário