terça-feira, 15 de maio de 2012

A CARA DA TRISTEZA..PERDEU PLAYBOY...?




Muitas vezes me olho no espelho de manha cedo, e me vejo umas vezes cansado, outras tristes, outras animados, outras com vergonha pois meu time foi eliminado da Libertadores...São vários sentimentos e varias CARETAS..
Mais nesta manha ou precisamente este meio dia, que vi umas caretas piores que as minhas quando estou com vergonha ou frustrado, eu vi na TV umas caras que meu amigo demonstram a frustração em pessoa, parecia que alguns tinham sido derrotados aos 45 do segundo tempo com GOL CONTRA ainda...
Meninos eu ví, uma sala SECRETA ser derrubada a sua vontade por folhas de papel com tinta, e MILHARES de CANETADAS como se fossem espadadas cravadas no peito de aço dos Supermans, palavras estas que o significado delas trazia a TODOS a indignação e reação de uma cidade que esta cansada de apenas ver os sapos e engoli-los...
Esta noite passada a HISTORIA mudou, outros tiveram de engolir estes sapos gordos e polpudos, tiveram de servir em vez de ser servidos... neste dia os cidadãos saíram de casa com peito aberto estufado tendo um gostinho de feita sua vontade pelo menos uma vez depois de alguns anos... Mais que foi hilário foi..ver caras de felizes, caras de vitoriosos e caras de derrotados, humilhados, bufando de raiva, outros felizes a gargalhar.... era caras e bocas pra todos os gostos.

Como disse em meu Blog a muitos meses atrás, que tinha gente que poderia sair na rua hoje de bem com a vida, de consciência limpa e com ar vitorioso, mais por seu egoísmo, sua teimosia em pensar em si mesmo, deixo pro apagar das luzes para dar sua OPINIÃO, sobre um tema que muitos queriam, deixaram pra ver se a turma do deixa disso dessa vez iria deixar o "disso" de lado, mais a casa caiu eles não deixaram.
Agora temos de ver esses rostos tristes e desolados, temos de ver suas respostas destorcidas sem argumento algum, um ou outro ate tentando relutar até o fim, mais tendo que aceitar a REALIDADE, mais te digo a realidade não vai te perdoar daqui uns meses muitos homens bravos e lutadores de suas convicções irão ver que perderam sua batalha guando deixaram de escutar a voz da consciência ou melhor dizendo a VOZ DE DEUS.....
Parabéns a quem lutou por isso  de uma ou outra forma,... ajudou ou assinou sua carta de Alforria, vocês lutaram muito e merecem degustar desta primeira vitoria, pois a guerra continua, parabéns aos jornais que contribuíram com esta luta se fazendo mais uma vez parte desta historia, parabéns aos muitos das redes sociais que fizeram sua parte, aos Blogueiros que também participaram, resumindo esta é uma vitoria de TODOS, pois sem as CANETADAS não teria gente com coragem pra isso e sem essa gente de coragem não teria as CANETADAS...como digo esta vitoria é de todos vocês .. PARABÉNS!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário