quinta-feira, 1 de março de 2012

VOVÓ é de MORTE......e CORAGEM.



Caros amigos como esse mundo não da voltas,..... ele da rasteiras nos sem coragem e sem iniciativa,  quem le minha coluna que escrevo para o Jornal Correio Regional (http://www.calameo.com/read/001041034f7f120d50d37) , deve ter notado que postagem  do dia 18/02/2012 que comentei sobre a falta de resposta de nossos vereadores, representantes de nós o POVO. Comentei o silencio dos mesmos não querer deixar claro sua decisão  ou comunicar a mesma sobre o AUMENTO no numero de vereadores de 9 para 11 em nossa cidade de Não-Me-Toque,  comentei sobre as consequências que  futuramente poderia acontecer caso continuasse a demora em se pronunciarem ou comentar de uma vez seu voto se a favor do aumento ou contra, fui direto e taxativo, recebi ate umas criticas de 'alguns" setores, mas cantei a pedra.
E na ultima sessão da camará, foi boa de ouvir, por que a unica mulher e de coragem dentro daquela sala com seu microfone e cheia de coragem, deixou muito "barbado", com a cara no chão "inclusive" EU, a nossa VOVÓ  deu seu voto e disse que pra ela o numero da sorte é 9 e pronto, deu ataque de piti em muita gente, e ela bateu o pé, e saiu na frente aceitando a vontade da maioria o..... POVO. 
Agora que viram que a VOVÓ e de morte, vão querer seguir sua linha de raciocínio, ou vão achar meios de dizer que ela esta jogando pra torcida? Eu não sei....mas sei dizer que a PIONEIRA a primeira VEREADORA a abrir seu voto ou vontade foi a VOVÓ, o resto meus amigos, ficou pra trás...e não digam que não avisei, cantei a pedra, tava mais que na cara que o povo queria uma VOZ naquele microfone, e a PRIMEIRA foi da Vereadora Gessy, agora meus companheiros-do-fundo só resta seguir a vida, porque a VOVÓ saiu na frente e o melhor...do lado dos sem VOZ e sem razão...por que todo mundo sabia da vontade da cidade de querermos 9 vereadores, mas NEGAVAM ate a morte que nós eramos a minoria...agora ou sai da linha ou o TREM atropela......


E eu virei fã da SUPER VOVÓ................... Faca na bota e faca na Caveira...... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário