quarta-feira, 30 de novembro de 2011

TRISTEZA sim COMODISMO não... Tapera reage mais uma vez e mostra REAÇÃO.

    Ontem pela manha na cidade de Tapera aconteceu um acidente muito infeliz que causou grande tristeza na comunidade Taperense e muita indignação de todos, na residencia de um casal de idosos que moram próximos ao Supermercado da cidade a residencia deste casal de idosos pegou fogo, o Senhor idosos não estava no local na hora do incêndio mas sua companheira estava mas graças a Deus ela saiu sem ferimentos mas causando perda total em seu imóvel, incêndio que teve de duração em torno de 40 minutos e nada sobrou, mas o que também deixou a comunidade muito tocada foi que este casal cuidava de nada mais de 50 GATOS, e 15 CACHORROS, todos bem tratados e cuidados pelo simples fato de eles amarem os animais, sendo que os gatos tinham um quarto só pra eles na casa, alguns animais conseguiram escapar mas uma grande maioria morreu no incêndio.
    Esta fatalidade comoveu muito a comunidade mas gerou enorme revolta, revolta essa em função do município ter um corpo de bombeiros na cidade e muito próximo tambem do local do incêndio e esta casa com seus animais serem atendidos por uma espera de 40 minutos, sendo que o carro de bombeiro que veio atender foi da cidade de IBIRUBÁ.


                                  
    Corpo de bombeiros este que a cidade lutou muito para que se continuasse ainda na cidade, foi muita luta e dedicação dos cidades de Tapera, mas infelizmente nesta hora que se mais fazia necessidade o caminhão não se encontrava la, boatos diziam que o caminhão se encontra na cidade de Ibirubá fazendo reparos não podendo então atender a cidade neste momento. Mas a comunidade não quis saber no mesmo momento de que estava acontecendo o incêndio e o caminhão de ibirubá atendia a ocorrência foi ja iniciado um PROTESTO dos populares colocando uma faixa no caminhão dizendo que aquele não era de Tapera, faixa essa que ainda hoje esta la pendurada no muro da casa destruída junto com mais outras inúmeras faixas que se vê que foram colocadas no MOMENTO em que ainda se avia fumaça e resto de fogo, não esperando ESFRIAR a situação populares ja começavam ali seu protesto ato este que deixou os poderes e autoridades surpresas com rápida atitude da comunidade.


   Faixa esta usada para pendurar no caminhão de bombeiros de Ibirubá que atendia a chamada.     


    A repercussão foi tanta e rápida que logo apos o incêndio ter sido controlado o local esta interditado com uma viatura da Brigada 24 horas assegurando que o local não seja invadido antes da pericia vir analisar as causas do inicio do incêndio.


                      Policia Militar assegurando integridade do local, para pericia.


        Sobrou ate para os CANDIDATOS, teve faixas na dimensões de 3 metros de altura por 5 de largura que quase tapou uma esquina cobrando os candidatos de Tapera sobre melhor atenção dos poderes. A população foi rápida e enérgica mostrando sua insatisfação e cobrando seu caminhão de volta.


 " Cade meus CANDIDATOS? Pelos animais que vergonha!!! Queremos CAMINHÃO    de  volta!!!"
                                       


    Tenho que concordar a população de Tapera foi um exemplo de coragem e insatisfação com problemas que acham se errados e cobraram de imediato soluções destes, no melhor modelo possível o PROTESTO, não se deixaram acomodar e deixar passar em branco tal evento, Comodismo la em Tapera não tem mais pelo jeito, parabéns Tapera!


                                 




              Agora deixo uma pergunta e se fosse aqui em Não-Me-Toque, o que aconteceria, sera que teríamos tal manifestação em tao rápida agilidade e inconformidade da população, eu acho que não.






    ABRAÇOS PESSOAL E REFLITAM!                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário