domingo, 12 de julho de 2015

25 ANOS DE LUTA E PROTEÇÃO AOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLECENTE.


Os direitos das crianças e dos adolecentes esta de aniversário, completando 25 anos, uma ferramenta muito importante na luta pela proteção destas, onde com a importante ajuda dos Ministerios Públicos e dos concelheiros Tutelares foram salva milhares e ainda lutam para que se salve milhares mais.
Temos uma parte da sociedade e de politicos querendo tornar adolecentes adultos, uma pena não entenderem  que onde crianças estudam tem lazer, cultura estas não procuram os caminhos da marginalidade.
Vejamos nós mesmos pois em cidade onde a cultura é estudar e brincar, a taxa de criminalidade por estas é quase zero, nestas cidades vemos que o ECA não se segue somente a risca nas suas aplicações corretivas e punitivas mas sim nas que exige educação de qualidade e lazer e proteção a seu direito e a saúde.
Sim o ECA pode e muito não só punir mas ajudar a termos um melhor caminho a nossos jovens e adolecentes e neste dia alem de dar meus parabéns ao ECA eu estendo os parabéns aos profissionais da educação que fazem tudo ao seu alcanse e mais um pouco para que nossos jovens estejam num caminho melhor e tambem as administrações públicas que fazem seu trabalho investindo nisso.
Parabens aos concelheiros tutelares que mesmo com deficiências estruturais, sem ter carro ou um simples computador Internet, e inumeras outras necessidades para realizar seus trabalhos, sem contar falta de pessoas para poder trabalhar de forma melhor e adequada.. continuam acreditando nas crianças e adolecentes e lutam por elas...
Agora se esta iniciando um trabalho de dar importância aos concelheiros pois dia 4 Outubro teremos eleições unificadas  em todo Brasil mostrando tamanho da importância deste trabalho humano trabalhando para salvar e protejer outros humanos....

PARABÉNS....ao ECA parabéns a todos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário