quarta-feira, 26 de novembro de 2014

O DIA ILUMINADO DO MATHEUSINHO NO GIGANTE DA BEIRA RIO contado por ele Matheus...




Oi gente meu nome é Matheus Stumm Prates e hoje aqui vou contar para vocês como foi meu passeio em Porto Alegre na tarde do dia 22 de Novembro de 2014 ou melhor dizendo minha entrada em campo com os jogadores do Internacional meu time de coração meu pai e minha mãe me levaram mas tudo isso foi possível com ajuda de MILHARES de pessoas que curtiram minhas fotos e compartilharam pedindo pra mim entrar em campo com os jogadores....essa parte da historia vocês já conhecem né..então vou contar como tudo isso que aconteceu no dia do jogo... vou contar como foi o dia mais feliz da minha e MOSTRAR TODAS AS FOTOS... .


Na chegada ao estadio estou esperando na frente do Portão 3 as crianças que vão receber os jogadores, e passear pelo campo comigo papai e mamãe ali me cuidando..

Depois entramos em campo onde ficamos esperando para dar volta ao estadio cumprimentando a torcida ...




Ali esperando pra dar volta ao campo Deus pôs um anjo pra me cuidar e me dar mais alegria...ele fez questão de eu entrar em campo e fazer os jogadores pararem pra tirar fotos comigo ele e o meu amigo fotografo Fred Colorado... esses anjos e esse anjo da foto se chama Otavio  Rojas..

Damos a volta ao gramado..eu e as crianças coloradas minha nova amiga Tatiane que trabalha no Inter...ja que papai e mamãe não puderam entrar em campo a Tatiane me levou pelo passeio..
Já parado na boca do tunel dos jogadores enquanto eles saiam para aquecer eu sou procurado por todos para bater uma fotinho...Saci e o Macaco Escurinho querendo tira foto comigo....e toda equipe  do Inter..

Depois do aquecimento dos jogadores o meu amigo Fred Colorado e o Carlinhos que pediram pros jogadores terem o prazer de tirarem umas fotos comigo...olha ai alguns deles..
                                          Taiberson Valdivia e Alan Ruchel...
                                         Fabricio e nosso Capitão Dalessandro
                                         o cara do Gol de Bicicleta...Paulão.
                                      Guerreiro do meio Campo Willians...

Depois da tietagem eu fui para o meio de campo....esperar os jogadores para cantarmos o Hino Nacional...

Chegando lá nem os Juízes do jogo resistiram ao meu sorriso ...hehehehe...

Na fila pro Hino nacional.... e adivinha perto de quem eu tava de novo...nada mais nada menos do que nosso Goleiro Alisson Dalessandro e Fabricio ele queria era pegar um pouco de sorte comigo...

Um time de estrelas...claro comigo junto.....

 Festa em campo terminada agredeci minha acompanhante Tatiane tirando uma fotinho..

 E fui encontrar meu papai e mamãe pra vermos a vitoria do nosso Inter com gol aos 49 minutos do segundo tempo do Fabricio e de pé direto encima do Vitor....hehehehehe

Eu tenho de agradecer a todos os amigos que lutaram para mim ter esse dia maravilhoso, com pessoas maravilhosas e momentos inesquecíveis...   e volto a dizer...acreditem em seus sonhos seja você adulto ou criança...porque Deus esta sempre ao lado dos bons...prova disso foi o que ele fez para mim, abriu portas colocou ao meu lado anjos pessoas iluminadas e de bom coração, tornando meu dia lindo iluminado... pois para um menino do Interior com paralisia cerebral  que em dois dias conseguiu convite de entrar em campo com seus ídolos coisa que poucas crianças tem oportunidade...EU consequi com ajuda de todos vocês...

Mais uma vez obrigado amigo Caco Arais Professor Otavio Rojas equipe do Inter aos amigos da pagina do Facebook do Como é Bom ser Colorado e ao Pedro Borguetti e ao meu AMIGO FOTOGRAFO OFICIAL....ele o grande FRED COLORADO...que me prometeu um presente inesquecível que quando eu for a Porto Alegre buscar vou publicar para vocês verem  e vão ficar mais ainda felizes de ver fotos minhas AUTOGRAFADAS pelos jogadores...isso mesmo gente AUTOGRAFADAS.... eu to muito feliz...obrigado a todos e beijos nos seus corações ..do amigo de vocês Matheus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário