sexta-feira, 21 de novembro de 2014

A VITORIA É NOSSA.... MATHEUSINHO VAI ENTRAR EM CAMPO COM JOGADORES DO INTER.


A CORRENTE DO BEM VENCEU.... sim graça a vocês amigos e amigas que COMPARTILHARAM  CURTIRAM as fotos do Matheus pedindo para ele entrar em campo com os jogadores do Inter foi ATENDIDO PELO INTER.

Ontem fui procurado por um representante do Candidato a Presidente do Inter o senhor Marcelo Medeiros que tratou PESSOALMENTE do caso do Matheus e conseguiu encaixar nosso Guerreiro para entrar em campo representando todas as crianças especias coloradas e de Não-Me-Toque, mostrando que todo sonho pode se tornar realidade.

Será a primeira vez do Matheus num jogo do Inter e ainda já dentro de campo junto com nossos craques Dalessandro e Alex, e nossa muralha Alison, junto com nosso negrinho vai o amor carinho de MILHARES de pessoas do bem, de bom coração  que sem pensar duas vezes sem querer saber de rivalidade ou antipatia quiseram logo ajudar nosso anjo a entrar em campo com os jogadores.

Essa VITORIA É SUA também meus amigos que lutaram por isso e não teve barreiras que puderam impedir de um menino de 8 anos de idade com paralisia cerebral de ter o PRIVILEGIO e sonho de entrar no gramado magico do Beira Rio e o melhor ao lado de nossos craques.

Parabéns a todos nós que lutamos e ACREDITAMOS.... nossa família e principalmente o Matheus agradece e muito o apoio de todos vocês...e amanhã a noite a partir das 19:20 convido a todos para verem o jogo pela TV nos canais do Premier  e ver nosso Guerreiro Matheus entrando em campo levando nome de Não-Me-Toque e junto com ele o apoio e carinho de milhares de pessoas, para todo o Brasil ver.....

OBRIGADO DE CORAÇÃO.....

Agradecemos aqui também em especial ao amigo Pedro Borghetti  e ao senhor Caco Arais que sem pensar lutaram e ajudaram a realizar esse sonho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário