terça-feira, 20 de maio de 2014

ADOLESCENTE ATROPELADA EM FRENTE AO COLEGEIO SOLANO...EDUCAÇÃO NO TRANSITO ONDE VAMOS PARAR...


Nosso transito de Não-Me-Toque  tá cada dia pior..... Hoje uma garota foi atropelada em frente ao Solano CULPADOS não sei dizer se foi imprudência do motorista ou da pedestre isso não posso dizer agora pois não vi o fato.. Posto aqui comentário de um amigo do Facebook que sabe melhor os fatos o amigo Roger Malmann..

Rogers Jorge Malmann
Não da pra dizer que era criança, acho que tinha uns 14 ou 15 anos, era uma menina, a mãe dela tinha a recém deixado ela ali, ela desceu de uma Tucson preta, o carro chegou a quebrar o parabrisa, mas ela logo se levantou, o motorista era um senhor com uma fiorino branca, logo pegaram a menina e levaram pro hospital, dai de la não sei o que ocorreu, mas coitada da mãe, viu toda a cena, saiu correndo do carro e deu umas batidas no vidro da fiorino, estava em estado de choque.

Mas um coisa posso dizer e bem dita pois esta semana cuidei e muito...ALGUNS donos de CAMINHONETES em Não-Me-Toque estão se achando os DONOS DO MUNDO sim... em poucos dias passei por situações com 5 caminhonetes DIFERENTES... unica coisa que as faziam ser parecidas era que eram caminhonetes que pessoas humildes e de pouco estudo não tem condições de comprar ....VAMOS AOS FATOS..

Fato 1: CAMINHONETE PASSA FAROL VERMELHO NA SINALEIRA DA PRAÇA LOGO DEPOIS DA MESMA FECHAR E QUASE BATO NA MESMA...

Fato 2: CAMINHONETE VEM 3 QUADRAS ATRAS DE MIM TENTANDO ME PRESSIONAR PARA PASSAR DOS 50 KM HORAS NA AVENIDA PARA IR MAIS DEPRESSA DEVIA ESTAR MUITO ATRASADA A DONA..

Fato 3: CAMINHONETE ME DA SINAL DE LUZ E ENCOSTA BEM PERTO ATRAS TRASEIRA DO CARRO  POR EU IR DEVAGAR E PARAR PARA DEIXAR IDOSA COM CRIANÇA PASSAR PELA FAIXA DE SEGURANÇA PARA O PEDESTRE..

Fato 4: CAMINHONETE MAIS UMA VEZ PRESSIONANDO POR EU DEIXAR PEDESTRE PASSAR NA FAIXA SEGURANÇA...

Fato 5: CAMINHONETE PARADA EM FRENTE AO CARTÓRIO ESTACIONADA CONTRA MÃO E QUASE NO MEIO DA RUA, POR MAIS DE 10 MINUTOS...

Bem de duas uma ou eu sou preconceituoso contra caminhonetes e sou errado em dar preferencia aos pedestres nas faixas de segurança...ou tem muito motorista que devido ao estar dentro de um carro grande e de ostentação que ta errado e deveria voltar pra AUTO ESCOLA....sei lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário