segunda-feira, 17 de setembro de 2012

INTER REFÉM DE DIRIGENTES INEXPERIENTES E FERNANDO CARVALHO COBRANDO VOTO CABRESTO A LUIGI...


Vou pela primeira vez no Blog falar de futebol...isso do time a quem torço o INTERNACIONAL, time este que definitivamente perdeu o controle, os jogadores experientes e "lideres" de vestiário estão remando para um lado da correnteza e a direção para outro, tudo isso por culpa direta da direção colorada que mais parece a direção do Flamengo onde faz uma M... atras de outra e teima em dizer que esta certa e o errado são os outros... veremos a seguir alguns fatos..

Guando assumiu o Inter o presidente Luigi por motivos eleitoreiros e pelo seu ego enorme, deixou a Andrades Gutierrez fazer o que queria com o Inter fazendo da assinatura de contrato da reforma do Beira Rio ser uma novela, deixando o RS e Porto Alegre perder a copa das confederações sendo o senhor Luigi salvo pela presidente Dilma e a revolta do povo gaúcho e temendo represália nacional a AG resolveu assinar tal contrato mais sendo vantajoso somente a ela pelo pouco que sabemos pois o Inter sendo de um clube do povo teve  exposto o contrato a poucos e ainda cercado por seguranças como se fosse uma extrema bomba ou mal intencionado tal propostas ..pois assim ficamos com impressão de tamanho medo de divulgar o contrato.
Depois foi troca de diretor de futebol pelo senhor Davi podendo ser bem intencionado mais sem bagagem nenhuma para tal cargo, onde por semanas teimou, teimou e "tentou" fazer queda de braço com a torcida que desaprovava o ex-técnico Dorival Junior onde Davi chama o torcedor somente de passional mostrando que nós torcedores eramos motivados somente pela paixão e não tínhamos capacidade de entender futebol ou falta do mesmo.. foi sufocado pela pressão passional da massa colorada com a rejeição a Dorival que fez a troca, mais outra má escolha, colocando o inexperiente e amigo Fernandão como técnico. Sem contar a o ato de contratação e demissão do ex-técnico Falcão como uma burrice pra não dizer outra coisa.
Dirigentes e diretoria fez contratações mal feitas e deixou de fazer outras pontuais, fizeram escolhas erradas como deixando um jogador de extremo caráter e bom futebol fora té do banco, sendo que este jogador custou milhões de EUROS aos cofres do clube jogador chamado Bolatti jogador de seleção ARGENTINA, sendo escalados Josimar e Elton jogadores que não tem potencial de vestir a camisa do Inter. Vimos também Nilmar que implorou para jogar pelo Inter e foi mandado pros árabes para poderem ficar com JAJÁ e JO depois dispensados, hoje o clube pagou quase mesmo valor pedido pelo Villareal para contratar Rafael Moura jogador que nunca se firmou como titular em time nenhum hoje machucado e Nilmar voando pela arabia...outra bela jogada da direção...
Definitivamente esta direção mostra se ótima administradora para tudo menos para futebol, depois do jogo contra o Sport, e das palavras de Fernandão lhes pergunto será que os jogadores ainda irão querer jogar pelo clube com tanta vontade assim sendo que se eles fizerem corpo poderiam derrubar os mesmo que hoje fritaram os jogadores na mídia? Sera que vão querer salvar a candidatura de Luigi e Davi?
Eu acho que não vejo que nós torcedores colorados vamos ver o rival na libertadores e o nosso Inter jogar Sul-Americana e Copa do Brasil.... Tudo por culpa de uma direção imatura eleitoreira e orgulhosa que não quis nunca ouvir a torcida e as criticas reais e verdadeiras sobre os erros do futebol do Inter.

E para piorar o ano ainda falta muito para acabar, onde veremos mais trapalhadas dos nossos dirigentes, mais o que me assusta é que o nosso herói nosso dirigente amado por todos esta do lado de toda essa historia de trapalhões, FERNANDO CARVALHO o homem da libertadores e do mundial, APOIA e briga pelo apoio de todos a Luigi para se reeleger, e Fernando Carvalho ainda assusta as forças politicas do Inter ameaçando que se não for certo reeleição de Luigi ELE dará seu nome para concorrer a presidente, sabendo do carinho da torcida por ele, o nosso herói usa isso como arma para eleger quem ele acha melhor para o cargo de presidente, fazendo assim sua escolha e não uma escolha certa e de uma pessoa bem preparada para tal cargo.
Assim Carvalho irá provocar a irá de forças politicas do Inter fazendo regredirmos anos atras depois do Inter ter evoluído muito e nos transformando iguais a o co-irmão que patina ate hoje no futebol por causa de suas brigas politicas, Carvalho esta pondo em jogo tudo que foi construído durante anos por uma simples aposta para que fique no poder pessoas despreparadas e de egos enormes, tudo em nome do poder para os mesmos e seus partidos, eu como torcedor tenho medo, se continuar assim poderemos enfrentar uma maré de derrotas e anos ruins com dividas e seca de títulos por anos apenas por causa do ego e briga pelo poder de dirigir o clube por pessoas inexperientes e partidárias...

TORCEDORES OREMOS POIS O FUTURO DO CLUBE ESTA NAS MÃOS DE PESSOAS QUE MOSTRARAM VERDADEIRAMENTE NÃO ENTENDER DE FUTEBOL, E MOSTRANDO ESTARMOS NA MÃO DE PARTIDOS POLÍTICOS E NÃO DE PROFISSIONAIS DO FUTEBOL.

2 comentários:

  1. Fernando Carvalho quer ver o circo pegar fogo porque isso lhe interessa. Quanto mais confusão, quanto mais amadorismo, melhor para ele. Fernando Carvalho que nem é isso tudo: lembrem que foi dele a idéia de contratar Wilson Mathias, o "espetaculoso", que só fez atuações risíveis pelo Inter. Pro meu gosto, Fernando Carvalho também já deu o que tinha que dar. Nada garante que ele repetirá seus anos dourados novamente. Enquanto isso, o Inter vai ficando refém de empresários e 'investidores', tornando-se uma vitrine de luxo para pangarés que nem sonham a importância que tem essa camisa vermelha. Lamentável.
    Creio que o começo do nosso calvário foi quando 'puxaram o tapete' de Aod Cunha, guindado à condição de primeiro CEO de clube de futebol no Brasil. Ele mexeria com as entranhas. O clube seria administrado como uma empresa. E isso contraria interesses. Não se sustentou.
    Está aí o resultado. Poderíamos ter ganho todo esse tempo, mas o clube vacilou.

    ResponderExcluir
  2. Bem lembrado o episodio do Aod Cunha...ali muitos perderiam mamata pois teriam de dar explicações sobre os cartões de credito corporativos do clube este foi estopim da ira de dirigentes do clube contra ele...

    ResponderExcluir