domingo, 9 de setembro de 2012

ARMANDO ROOS PARA PREFEITO..!? Ex-prefeito ainda tem admiradores.


Pois como é a vida, cheia de escolhas e arrependimentos...... e pelo que estou vendo uma das escolhas que muitos gostariam de fazer nestas eleições municipais não poderão fazer... Sim amigos pelo que escuto de amigos e conhecidos na rua em vários lugares é o nome Armando Roos, sim ele mesmo o ex-Prefeito de Não-Me-Toque aquele que muitos criticaram por olhar mais o centro da cidade de esquecer de falar com o povão nas ruas, e de pintar mais as ruas do centro e menos flores nos bairros...esse mesmo ouço muito lembrarem do nome deste ex-prefeito, lembrado com saudades e admiração pelas pessoas, sendo lembrado como um ótimo administrador, um prefeito trabalhador, rígido com seus funcionários obrigando-lhes a trabalhar como se fossem uma empresa jurídica, sim o homem em que no Natal Étnico as atrações agradavam a todos e juntavam multidões na praça, do homem que conduzia a prefeitura a mãos de ferro quase como um Coronel, mais com a vantagem de a população ser sempre bem atendida quando buscava os serviços ou atendimentos da prefeitura e tínhamos a impressão de que o pessoal trabalhava com muito gaz e vontade muito "amor" a camisa.... quase sem tempo nem de respirar.... mais felizes.
REPITO AQUI estou comentando o que escuto de pessoas próximas e esta cronica não é uma pesquisa eleitoral,  mais uma constatação do que conversamos por ai..pois ainda não esta proibido de comentar sobre os ex-políticos e atuais políticos não é?
Com toda esta lembrança vem junto umas perguntas....que gostaria de poder compartilhar com todos e para que respondam pra sí mesmos ou pensem junto com todos.
- Sera que a Administração antiga que era considerada ruim e autoritária estava sendo analisada de forma equivocada por certas pessoas e injustamente criticada por uma MINORIA?
- Sera que a Administração atual foi tão passiva ou seu trabalho foi muito abaixo do esperado que fez sentirem SAUDADES da Administração passada?

Perguntas e duvidas que ficam, mais isso é resposta de cada um pensar e analisar..só uma coisa fica bem clara aqui no meu ver e humilde visão. A eleição atual deixa claro a indecisão dos eleitores pra escolher seu candidato a votar neste ano, sim amigos se formos ver a lembrança de um antigo prefeito mostra que a corrida eleitoral esta aberta, ate o fim basta os candidatos esporem mais suas ideias e plano de governo, deixarem o medo de lado e irem ao encontro do povo agora e mostrar porque devemos esquecer por uma vez por todas o Armando Roos, e porque devemos votar nos atuais candidatos, pois como digo que esta dando saudade do Armando está...

Nenhum comentário:

Postar um comentário